A new fase do Brasil: Jessica Rodrigues

JessicaR 055Lindas e jovens, o mundo da moda procura pessoas novas e interessantes, nada de exótico demais. O que realmente é visto como um atrativo é a presença na passarela e a personalidade nas fotos, ou seja, as modelos têm que ter a capacidade de arrebatar olhares, algo que muitas vezes não pode ser medido com uma fita métrica.

Começar uma carreira de modelo depois dos 20 anos não é comum, mas foi o que aconteceu com Jessica Rodrigues. Natural de São Paulo, ela tem 22 anos e é a nova aposta para os rostos de campanhas e ensaios fotográficos. A história da paulista começou por culpa do destino, já que Jessica não se imaginava mais como aspirante a modelo.

“Estava com um grupo de amigos passeando por um tradicional shopping de São Paulo, quando de repente um homem se aproximou e se apresentou como olheiro de modelos, na hora não acreditei, mas quando cheguei em casa comecei a pesquisar sobre o olheiro e descobri que realmente era verdade”, comenta.

Convidada pela segunda vez a se tornar uma modelo profissional, Jessica, finalmente resolveu investir no seu sonho. Para ela, essa era mais uma chance que o destino estava dando, já que aos 13 anos, também foi convidada para se agenciar, mas por ser muito nova e ainda estar estudando, seus pais não permitiram.

“Na época fiquei bem chateada, porque toda menina sonha em ser modelo, mas com o tempo fui entendendo a decisão dos meus pais. Mas desde aquela época, o amor pela moda só aumentou”, conclui Jessica.

Sempre lendo tudo sobre as novas tendências e desfiles, a modelo define o seu estilo como próprio, já que prefere se vestir de acordo com o que gosta e o que a faz sentir bem ao olhar no espelho, apesar de sempre estar com um look super moderno e descolado.

JessicaR 362

Quando questionada sobre as top models que servem como inspiração, Jessica não tem dúvidas, Alessandra Ambrósio, por admirar sua personalidade com a mídia e como ela faz parecer fácil ser modelo. Outro nome que também não falta na lista da nova it fashion é a Tyra Banks, “Além da pele morena como a minha, sempre achei incrível uma morena como ela estampar as capas das principais revistas do mundo. Além disso, a forma como a Tyra levou a carreira é algo que quero para mim, ela se tornou admirada não apenas pelas modelos ou estilistas, mas por artistas e apresentadores”, finaliza.

Jessica não deixa a desejar em nenhum quesito, com 1,70 e 60 quilos a paulista já posou para algumas revistas de moda e acaba de fechar contrato com uma nova marca de bolsas e sapatos. “Por amar a moda, tudo o que está acontecendo comigo já é um sonho se realizando”, declara.

Sobre amor, Jessica é mais reservada, mas garante que está solteira, apesar de já ter tido um relacionamento duradouro e afirma, que para conquistar o seu coração não precisa de muito, apenas ser educado e tratar a moça como uma verdadeira princesa.

Futura estudante de publicidade e propaganda, Jessica tem se tornado o novo rosto brasileiro que os especialistas querem apresentar para o mundo.

Mix You

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>