Pequenos notáveis: Salas de jantares pequenas e super descoladas

Quem foi que disse que para ser bonita e descolada, a sala de jantar tem que ser enorme? Nós da MixYou, separamos algumas dicar infalíveis para você ter o cômodo dos seus sonhos.

Mesa de bar, cadeiras diferentes, parede preta ou revestimentos inusitados: tudo foge do convencional nestas  salas de jantar.

deco1

O espelho dá sensação de profundidade e amplia o espaço. Para não pesar no ambiente, o morador escolheu uma mesa com tampo de vidro e base de madeira em cruz. Seguindo a proposta de leveza, as cadeiras são de acrílico incolor e preto. Projeto de Daniel Tesser.

deco2

Nesta área de refeições, um sofá amarelo de couro sintético é o destaque da decoração. A mesa de cadeira maciça é servida por cadeiras, que acrescentam branco à combinação quente. Uma estante embutida, com fundo espelhado, amplia visualmente este canto.

deco4

Pontos coloridos dão vida ao espaço branco. O pendente verde foi o ponto de partida para a escolha de cores no ambiente. O vermelho foi convocado para formar a harmonia complementar. A mesa e as cadeiras são de um antiquário. Projeto de Carol Spercel.

deco4

Ao redor da mesa redonda de madeira reúnem-se cadeiras de madeira maciça estofadas com uma charmosa estampa floral. Repare no relógio de parede e também na adega que guarda vinhos no espaço ao lado da geladeira. Projeto da arquiteta Cristiane Dilly.

deco5

Um espelho cobre toda a largura da parede no canto de refeições. A altura também tem sua razão: é idêntica à do vão entre a cozinha e a sala. Na face vista da sala, o balcão é revestido de um elegante laminado preto brilhante. Se desencostada da parede, a mesa recebe até 8 pessoas.

Dicas incríveis, não??

MixYou

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>