Dicas divertidas para deixar a sua casa mais organizada!

Sabe aqueles inconvenientes que toda a casa tem? Coisas fora de lugar, muitos cabos à vista e pequenos defeitos espalhados por aí? Nós da MixYou, separamos algumas dicas incríveis para você camuflar essas coisas e deixar a sua casa muito mais atraente e organizada!

1 – Esconder o roteador dentro de uma bela caixa

01 02Esse aparelho é super útil nos dias de hoje, porém eles não têm nada de decorativo ou divertido, mas nós achamos essa sugestão incrível, além de esconder perfeitamente o roteador!

Mas recomendo que você faça alguns buracos extras para ventilação e, se possível, outro para a(s) antena(s).

2 – Papel de parede removível na geladeira arranhada

03 04Com o tempo aquela geladeira incrível vai perdendo o seu glamour e ganhando riscos indesejáveis, deixando muitas vezes, a decoração da cozinha sem graça.

Pensando nisso, nossa dica é decorar a geladeira com papéis de parede divertidos ou até aquelas que imitam quadro negro, para que além de ter a função de geladeira, ainda se torne um quadro de recados, que tal?

3 – Decore os cabos ao invés de escondê-los!

05

Hoje a decoração é muito mais flexível e divertida e permite que as pessoas possam brincar mais com os acessórios de casa. Um bom exemplo são os cabos que podem se tornar parte da decoração!

4 – Decore os interruptores com adesivos educativos

06 07

Quem disse que a decoração além de divertida, não pode ser educativa? Aí está a prova! Esse adesivos, além de deixarem os interruptores mais fofos, ainda lembram que a luz sempre deve ser apagada!

5 – A comida do seu cachorro não precisa ficar sempre a mostra.

08

Um boa ideia para esconder a comida do bichinho de estimação é em uma gaveta. Não é mais hora de comer? É só fechar! Gostou?

Com essas super dicas, temos certeza que a sua casa estará sempre em ordem e de forma divertida!

MixYou

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>