CrossFit Games: Dave Castro dá a primeira dica do Open 2018

full_crossfit_open_2018_1

A temporada do CrossFit Games 2018 já começou e junto com ela as novas dicas de Dave Castro para o Open 2018. O diretor da organização e responsável por montar as provas das competições oficiais divulgou em seu Instagram a primeira dica para o Open desse ano.

Na imagem, Dave Castro mostra em evidência apenas alguns Dumbbells de 50 libras, algo em torno de 22 quilos. No ano passado o diretor surpreendeu a maioria dos participantes, colocando o acessório nas provas do Open 17.1 e 17.2.Dumbbell_Open2018

O Open 2018, primeira etapa classificatória para o CrossFit Games 2018, já tem data marcada: de 22 de fevereiro a 26 de março. As inscrições começaram no dia 11 de janeiro e podem ser feitas por qualquer pessoas com 14 anos ou mais no site oficial da organização.

LEIA MAIS

Rumo ao CrossFit Games 2018: a elite brasileira

Nike Metcon 4 será lançado em janeiro; veja as fotos

CrossFit Games 2018: confirmadas as datas do Open, Regionais e Games

Como de costume, os WODs serão divulgados somente às quintas-feiras e, por isso, não saberemos em qual das provas Dave Castro colocará os temidos Dumbbells. Os inscritos terão quatro dias para enviarem seus resultados.

Depois de um bom ano de 2017, os atletas brasileiros prometem vir forte para essa nova temporada. No ano passado, 11 atletas da categoria principal garantiram vaga nos Regionais, mas nenhum deles carimbou a vaga para o CrossFit Games.

Nas categorias Teens e Masters, o Brasil foi representado por quatro atletas. Luiza Marques, hoje com 16 anos e subindo de categoria entre os adolescentes; Guilherme Malheiros, medalha de prata na categoria 16-17 anos e que deve estrear entre os adultos; e Tiago Lopes e Cris Tourinho, atletas Masters que competiram na categoria 40-44 anos e 45-49 anos respectivamente.

CALENDÁRIO

Encontre um evento perto de você!

Por: Ativos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>