Acontece 28 de Novembro Lançamento de novas linhas JUICE BOX

Kids e Refrescante são as novas linhas da Juice Box – mais saúde e bem-estar na porta da sua casa

WhatsApp Image 2017-11-20 at 16.40.59

 

Há seis meses no mercado, a Juice Box, empresa que entrega à domicilio um box com sete sucos funcionais, lança no dia 28 de novembro, às 10hs, no espaço “Tô na Fazenda”, localizado na Alameda dos Nhambiquaras, 1133, Moema, duas novas linhas para seu catálogo de produtos; linha verão e kids.

A Juice Box foi desenvolvida pela mãe e empreendedora Camila Merss que, devido a correria da maternidade, congelava sucos funcionais e os retirava de acordo com o consumo diário da família.

O conceito da Juice Box é simples!Você conhece aquelas máquinas demúsicas que você escolhe os seus sons favoritos de acordo com o humor do dia, a Jukebox? Partindo desse princípio, os boxes semanais são pensados nesse propósito: elimine, energize, imunize e relaxe. Um mix defrutas e folhas, que chegam até o cliente frescas e prontas para serem armazenadas no congelador e, duram 3 meses. Cada pacote faz em média de 250ml a 400ml de suco. Cada caixa contém sete unidades, sendo dois, elimine, dois energize, dois imunize e um relaxe.

 

LINHA REFRESCANTE:

Nos dias quentes doverão, drinques nutritivos, saudáveis, gostosos e refrescantes são uma ótima pedida. Pensando nisso, a Juice Box desenvolveu sua linha REFRESCANTEque é composta porfrutas, especiarias e ervas como canela, gengibre, camomila, erva doce, hortelã. O box vem com sete kits diferentes, sendo eles: Refresque-se, Frutaria, Caribe eTropical. Essa linha é sazonal e só terá na primavera e no verão.

 

LINHA KIDS:

A linha KIDS foi desenvolvida para crianças a partir de um ano, pensada principalmente para as mamães de dupla jornada que buscam praticidade na hora de montar uma refeição em casa ou a lancheira dos pequenos para a levar a escola. “Tenho dois filhos e sempre procuro oferecer alimentos naturais e saudáveis desde o começo da introdução alimentar do Bernardo, o mais velho, notei a dificuldade de se encontrar no mercado produtos sem conservantes e sem açúcar”, diz Camila. O box é composto por cinco kits diferentes, segunda à sexta, que podem ser batidos com água, água com gás, água de coco, sucos de limão ou laranja, de acordo com a dieta da criança receitada pelo pediatra.

 

Quem é a Camila Merss: 

Camila, hoje com 31 anos, mãe de dois filhos, esposa, empreendedora e fundadora da marca Juice Box. Busca no empreendedorismo materno levar para outras casas o que aprendeu com a maternidade: alimentação saudável é uma forma de cuidado e amor e é possível sim fazer uso de bons alimentos todos os dias.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>