Passagens Aéreas baratas? Startup garante economia

Plataforma inovadora gera até 65% de economia para quem adquire passagens aéreas online

Comprar passagens online se tornou uma das principais alternativas para quem busca economizar. “A parte mais cara de uma viagem costuma ser as passagens”, revela Patrick Nogueira, CEO do PassagensAéreas.com.br, plataforma que encontra os bilhetes de companhias aéreas com até 65% de desconto.

A plataforma existe graças a uma descoberta de Nogueira. Ao tentar encontrar passagens mais baratas, extraindo as informações diretamente do banco de dados das companhias aéreas, ele desenvolveu um algoritmo que revela as opções mais baratas para os trechos pesquisados, independente da época do ano e dos destinos.

A manutenção do site, tanto das ofertas quanto do blog onde estão selecionadas as oportunidades mais atraentes, é feita apenas por duas pessoas, Patrick Nogueira, CEO da empresa, e Julia Macalossi.

“O algoritmo permite que passagens aéreas nacionais e internacionais com o máximo de desconto sejam encontradas, garantindo uma viagem mais econômica”, ressalta. “Antes, eu viajava até duas vezes por ano, agora, com a economia que consigo nas passagens aéreas, consigo fazer mais viagens”.

Para aproveitar as promoções encontradas pela startup, basta se cadastrar no site e receber por e-mail as ofertas do trecho solicitado ou acompanhar na própria página as postagens selecionadas do dia.

Sobre o PassagensAéreas.com.br

Fundado em 2016 pelo empresário Patrick Nogueira, a plataforma Passagens Aéreas é um buscador inteligente de passagens com o diferencial de encontrar as melhores promoções das principais companhias aéreas do mundo. A startup surgiu para revolucionar a busca de passagens na internet e garantir os menores preços para os viajantes.

Para mais informações, contatar:
Beatriz Santos
Assessoria de Imprensa – Conversion
(11) 3666-8395

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>