C&A lança linha do Barcelona

A C&A, maior rede do varejo de moda brasileiro, acaba de fazer uma parceria de dois anos com o Barcelona, para oferecer produtos de um dos maiores clubes de futebol do mundo. Os consumidores já encontram, nas lojas de todo o País e no e-commerce, uma linha casual de camisetas e bermudas com a temática do time para meninos de 4 a 12 anos. A partir de setembro, a C&A também vai oferecer a coleção para adultos, na opção Tal Pai, Tal Filho, em que é possível encontrar roupas iguais para crianças e adultos.

Pioneira na estratégia de oferecer produtos licenciados, a C&A ampliou recentemente seu mix com as coleções dos Minions, Chaves, Popeye e Looney Tunes. A rede também oferece roupas inspiradas no filme Star Wars e detém a exclusividade de mais de 20 marcas, como Barbie, Hot Wheels e Monster High, alguns dos personagens mais importantes do mercado.

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 290 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>