Esmaltes Vult oferecem feminilidade e delicadeza para as unhas

Baseada nas principais tendências nacionais e internacionais, a VULT apresenta sua cartela de cores como aposta para os esmaltes da PRIMAVERA 2015. São eles:

VULT ESMALTES PRIMAVERA 2015 (ALTA) 1 – cor ESPARTILHO – rosê suave cremoso
2 – cor MADRUGADA – azul jeans lavado cremoso
3 – cor PURO NUDE – nude amarronzado perolado
4 – cor FRUTAS VERMELHAS – vermelho vibrante
5 – cor NADA BÁSICA – lilás/lavanda
6 – cor DESFILE – CORAL ROSADO

Os Esmaltes Vult também possuem a exclusiva tecnologia UBS, que combina três fatores: uniformidade, brilho intenso e secagem rápida.

O design exclusivo, longilíneo e sofisticado do frasco e da tampa evidencia em alto relevo a delicadeza da borboleta, famoso logo da marca. O pincel também apresenta grandes diferenciais. Foi totalmente desenvolvido com a tecnologia Dupont, que atesta e comprova a alta qualidade do efeito “memória” das cerdas, evitando que elas se deformem ao longo do tempo. Possui padrão internacional de volume de cerdas, 900 fios (exatamente o dobro que a maioria das marcas utiliza), e seu alto volume e maciez possibilitam camadas mais finas e delicadas de esmalte sobre as unhas. Tem corte arredondado que evita a formação de riscos, vincos e marcas, facilitando a esmaltação em todos os cantos. A estrutura metálica que fixa as cerdas ao cabo é antioxidante e impede qualquer alteração na coloração ou textura do esmalte.

Grazi Massafera é a garota propaganda escolhida pela Vult para protagonizar toda a campanha dos esmaltes da marca, confira:

Preço sugerido: R$ 4,50 (frasco com 8 ml)
SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Site: vult.com.br
Fan Page: facebook/vultcosmetica
Twitter: @vultcosmetica
Instagram: vult_cosmetica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>