Toda mulher pode ter a sobrancelha que sonha

image

O Dia das Mulheres está chegando e hoje em dia todo mundo pode alcançar o visual que deseja em tempo hábil,  isso também acontece em relação ás sobrancelhas , pois com os recursos avançados, uma mulher pode mantê-las lindas e perfeitas, é só querer.

Pensando nisso, a rede de Estúdio da Sobrancelha vem crescendo muito porque as mulheres a cada dia buscam harmonizar o rosto definido transformando como desejam as suas sobrancelhas.

“A micropigmentação, uma de nossas especialidades, muda o visual sem ser perceptível, pois é um processo bem natural”, aponta Fabiane Pinheiro, designer, micropigmentadora e uma das sócias do Estúdio da Sobrancelha.

Toda mulher sabe que uma maquiagem não fica boa se as sobrancelhas não estiverem perfeitamente alinhadas é limpas, pois as mesmas destacam o olhar e  dão mais expressividade ao rosto, além de realçar a feição, por isso, quando está cheia de falhas , sem formato ou muito volumosa, são capazes de deixar a mulher com a aparência do rosto mais pesada e rígida.

image

Com o padrão de qualidade dos sócios Pedro Lucas -Pe Lu, integrante da banda Restart, Naira Ávila e Xavier, Fabiane Pinheiro, que pessoalmente especializa os funcionário do espaço, o Estúdio da Sobrancelha oferece um método rápido, fácil e inovador, para a mulherada ficar ainda mais bela no dia das Mulheres.

O espaço ainda oferece: Micropigmentação (3D, esfumada e preenchimento total),  cada uma de acordo com a necessidade de seu cliente, Depilação Egípcia e Desígnios de Sobrancelha.

Ainda dá tempo de ficar linda até o dia mais gratificante do ano, o Dia das Mulheres.

Para saber mais sobre o Estúdio da Sobrancelha e agendar uma sessão acesse: www.estudiodasobrancelha.com.br

MixYou

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>