Kim Kardashian lança em SP coleção especial para o Dia dos Namorados com a C&A

A empresária norte americana recebeu os jornalistas na tarde dessa segunda-feira, 11 de maio, no Cinemark do shopping Iguatemi. A Revista Mix You estava lá, e conta um pouco do que aconteceu no evento.

Por: Maryon Machado e Jessica Pascholi

Kim foi super atenciosa com os fotógrafos

Com uma maquiagem impecável, cabelo solto e usando um vestido preto midi, assinado por ela, a empresária e socialite Kim Kardashian West recebeu jornalistas e fotógrafos para anunciar sua coleção em parceria com a C&A para o dia dos namorados.

Muito simpática e educada, Kim posou para os fotógrafos antes da coletiva começar. Paulo Correa, presidente da C&A e a apresentadora Lilian Pacce também estavam presentes na mesa mediadora.

Serão ao todo 20 peças assinadas por Kim, que afirma que participou de todo processo de escolha das peças, dos tecidos, cores e estampas.E ela já tem sua peça favorita: “É esse vestido que estou usando hoje” As peças cropped e a saia lápis também são minhas favoritas. Todas as peças da coleção tem strech. “Minhas roupas são normalmente feitas sob encomenda, porque sou baixinha e tenho bumbum grande, por isso stretch, pois o tecido é confortável e faz com que as peças se adaptem a curva de qualquer mulher”, diz a Sra. West. A coleção ressalta as curvas que a mulher brasileira possui por natureza.

1DSCN9896

O look escolhido por Kim foi eleito sua peça favorita da coleção

A escolha de Kim pelo Brasil foi devida a sua primeira visita ao país. “A última vez que vim ao Brasil estava grávida e não cabia nas roupas daqui. Olhava essas mulheres lindas e tinha vontade de chorar porque queria muito poder usar essas roupas. Queria vir de novo aqui, mas parecendo mais comigo mesma. Me apaixonei pelo Brasil e por isso estou aqui novamente”, declarou Kim que se disse ser também fã do nosso brasileiríssimo refrigerante de guaraná.

A ligação de Kim com a moda se intensificou mais quando conheceu seu então marido, o rapper Kanye West. “Ele me levou para Paris e me apresentou aos maiores estilistas do mundo. Me lembro da roupa do nosso primeiro encontro claramente: uma legging preto de couro, um casaco da Stella McCartney. Lembro quem me maquiou, que cabelo usava, tudo!”, contou emocionada.

Uma prévia dos looks que estarão em todas as lojas C&A a partir do dia 21 de maio

Uma prévia dos looks que estarão em todas as lojas C&A a partir do dia 21 de maio

Ao final da coletiva, um jornalista perguntou se ela conheceu o funk brasileiro e se dançaria para a mídia ali presente, mas Kim foi enfática em sua resposta. “Eu odeio dançar, me sinto super desconfortável, essa é uma coisa que não vou fazer”. A noite ela estará no Shopping Morumbi, onde se encontra com 200 fãs e faz o lançamento oficial da coleção, que chega as lojas somente dia 21.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>