Risqué apresenta as principais tendências de esmaltes para o outono/inverno 2015

Os tons escuros, como azul e roxo, continuam em alta e são acompanhados por cinza e laranja fechado

risque

 

O universo da moda se renova a cada temporada: em cada semana internacional de desfiles são apresentadas ao mundo as cores, texturas e modelos que vão guiar o que está e o que não está em alta durante aquele período. E como bom acessório de moda que é, o esmalte segue as tendências apresentadas a cada nova estação e se reinventa nas mãos de suas consumidoras. Claro que existem tons clássicos que nunca dão errado (hello nudes e vermelhos), mas sempre tem este ou aquele tom que tem seus 15 minutos de fama. Risqué, marca líder em esmaltes no Brasil, mostra as principais tendências de cores para o outono/inverno 2015 e entrega algumas decorações para arrasar.

A temporada mais fria do ano pede, normalmente, tons mais escuros. Neste ano, além do marsala, um marrom avermelhado escolhido pela Pantone como a cor de 2015, o azul e o roxo continuam em alta, mas se reinventam em novos tons. O violeta dá lugar a um roxo intenso enquanto o azul escurece e pode ser metalizado – textura hit das últimas estações.

Cores mais coringas e que já fizeram grande sucesso voltam com tudo, como o cinza e o verde militar. Os tons são ideais para quem prefere discrição nas unhas, mas quer ir além do nude e do branco. Para quem gosta de cores mais quentes nas unhas independente do clima, duas ótimas notícias: o laranja fechado se reafirma como tendência e o rosa retorna às unhas em diferentes tons.

Com um portfolio de mais de 100 cores, Risqué tem os tons ideais para acompanhar qualquer tendência. Para acompanhar o outono/inverno 2015, a marca indica Risqué Obsessão, Risqué Azulcrination, Risqué Arábia, Risqué Show, Risqué Vanguarda e Risqué Momento Penélope. Todas as cores fazem parte da linha regular da marca e podem ser encontradas nas principais farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados do país. Para acompanhar todas as novidades de Risqué, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o

One Comment
  1. Em 2008 fiz um casamento com esta cuognjae7e3o de cores (resultava da mistura – quanto a mim perfeita – das cores preferidas dos noivos) Na altura adorei o resultado final, a forma como combinaram e como alegraram o espae7o!! O mais interessante foi ter usado estas flores na decorae7e3o e nos vasinhos que na altura foram as lembrane7as!! Esta imagem deliciosa fez-me recordar um dia especial, obrigada Susana!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>