Atrás dos blocos em São Paulo

Não é a toa que o Carnaval acontece no verão. A comemoração mais festiva do ano além de oferecer aos foliões muito samba e curtição, é famosa por antecipar tendências musicais, os chamados hits carnavalescos.

Para você aproveitar cada minuto dessa folia e não perder nenhuma novidade musical, a Mix You preparou um roteiro para quem pretende aproveitar os dias de festa na cidade de São Paulo e festejar junto aos blocos de Carnaval.

Banda do Trem Elétrico 2014: Fundada em 1981, a banda espera receber em torno de 4 mil pessoas nas ruas do centro de São Paulo. Que tal sair do trabalho e embarcar no bloco de Carnaval mais animado de São Paulo?

BandadoTremEletrico

Crédito – Portal Oba Oba

Data: 28 de fevereiro
Horário: 19h
Preço: Grátis
Onde: Rua Augusta, no bairro da Consolação, em São Paulo

Bloco 77 Os Originais do Punk 2014: Para aqueles que não são muito ligados ao samba, o bloco desfila pelas ruas de São Paulo trazendo os clássicos do punk rock nacional em ritmo de marchinha.

bloco-77-os-originais-do-punk_creditar UOL

Crédito – Portal Uol

Datas: 28 de fevereiro e 02 de março
Horários: 28/02 às 20h e dia 02/03 às 15h
Preço: Grátis
Onde: Bar Real, na Rua Cardeal Arco Verde

Bloco Esfarrapado 2014: O mais antigo bloco de Carnaval, desfila no bairro do Bexiga e reúne famílias e jovens fantasiados. Com o apoio da Prefeitura, a folia conta com abadás e bandinha de fanfarra, que ficam na porta do bar na esquina da concentração oficial, na Treze de Maio.

Esfarrapados_Foto by Cris Faga-AE

Crédito – Cris Faga/ AE

Data: 3 de março de 2014
Horário: 12h
Preço: Grátis
Onde: Rua Treze de Maio

Fique em São Paulo, mas não fique de fora da folia, aproveite seu Carnaval!

 

Foto de destaque – J. Duran Machfee/ Futura Press/ AE

MixYou

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>